22/02/2011

Barbie agora é ENGENHEIRA DE COMPUTAÇÃO

Confira aqui

A âncora tem cara de Barbie(puta) e a Engenheira de Computação parece HIPSTER


Eu ficaria muito mais feliz se ela ficasse cheia de memes nas roupas e acessórios
Seus estilistas de merda VÃO SE FODEREM


Pelo menos colocaram uma camiseta de (UM ZERO UM ZERO)²¹³¹³¹²³¹²³ e códigos de barras nela


Olha uma alusão ao Apple ou algum smartphone que lembra IPhone


Ken: Me vê um cafezinho, querida?
Barbie: Me vê um p****, querido?


Barbie Âncora: Você é tão tosca e hipster...
Barbie Engenheira de Computação: Você é tão parecida com 666 outras Barbies e podia ser garota de programa que ninguém estranharia...


"Vou çenssualizar todos os meus clientes com meu charme, ops, trabalho. Sou hipster, babe"

Mulheres com cintura anormalmente fina, com peito médio, sorriso permanente e alta feito uma girafa:
uma mulher com corpo de modelo


@felipeDeLara, @DarthNaner, @Yawryck, @InformaticaUFPR e @LeodalPosso liked this (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário