13/03/2011

Oe, sou novo no blog :P

Olá leitores, como vocês já devem ter percebido (se não perceberam têm que começar a prestar atenção u.u), esse último post não foi da Gih nem da Mika, pois é, o OMSB tem um "novo" colaborador, eu 8-)
Tudo bem, eu não sou exatamente novo no blog, mas agora a Gih ameaçou me expulsar se eu não começasse a postar, e agora que eu (finalmente) comecei , vou passar a postar com frequência e parar de procrastinar. Amanhã mesmo eu começo com um post semanal, e assim que eu tiver mais ideias (E se a Gih deixar) eu faço alguns outros. Também vou postar também umas coisas aleatórias e blábláblá....
A Gih também me encheu dizendo que post de apresentação é gay, por isso vai ficar curtinho assim mesmo.

[Yuki aqui] Só para constar, eu acho esses posts super gays mesmo, ele está como editor do blog desde o dia que criei isto. Prometo que iremos evitar ao máximo posts como esse, é chato entrar em um blog para se divertir e ter que ler uma apresentação. Como castigo pela desobediência, quando colocarmos adsense, os lucros irão somente para a Yuki e Mika. [/Yuki aqui]

mimimi.... Meu post de apresentação ficou engraçado tá? Hunf

 [Yuki aqui] Agora vai ficar engraçado...
 LOL [/Yuki aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário